Casa · Organização Pessoal · Trabalho

Produtos Organizadores das Lojas Americanas

Uebaaaaa! Fiquei muito feliz hoje! Entrei no site das lojas Americanas e descobri que eles estão vendendo  produtos organizadores para casa e escritório:)

Dá uma olhada:

1

E o melhor de tudo: com  qualidade e preço em conta! Numa loja online de confiança!

Faz algum tempo que eu compro livros por aqui, e estou sempre olhando as novidades do site, então fiquei bem empolgada e com certeza farei minhas futuras compras aqui!

Como eu organizo minha vida atrás do método GTD, que aprendi lendo o blog da Thais Godinho, o Vida Organizada – lá, tem um guia completíssimo sobre o método! Vale a pena a leitura e garimpada no site! –  E devido a esse sistema de gerenciamento, encontrei por um bom preço os materiais necessários para iniciar e manter a organização pessoal.

2

São organizadores de pastas para os arquivos de referência, caixa correspondência para ser a caixa de entrada, rotulador, calendários e agendas, materiais para escritório desde grampos a pranchetas e post it, enfim, tudo o que você precisa para se organizar e montar seu home office também!

Confere lá no site e faça um ótima compra! Eu já corri pra lá!

(e não, eu não fui paga para fazer essa propaganda! hahaha)

Um beijo! Até a próxima!

 

2 opiniões sobre “Produtos Organizadores das Lojas Americanas

Deixe um comentário